Dois taxistas são presos por envolvimento com tráfico no Rio
Segundo investigações, taxistas recebiam dinheiro para transportar drogas.
Para cada viagem, o dono do táxi recebia cerca de dois mil reais.
Dois taxistas foram presos nesta segunda-feira (22), em Inhaúma, Zona Norte do Rio, em operação da Polícia Civil para combater uma quadrinha de tráfico de drogas na Região Metropolitana. Segundo a polícia, foram encontrados com Sidnei de Freitas Paiva, de 43 anos e Vinicius Teixeira Ramos, de 23 anos, sete tabletes de maconha. De acordo com as investigações, taxistas recebiam dinheiro para transportar drogas que saiam de Manguinhos, Jacarezinho e Mandela.
De acordo com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Sidnei era o informante dos táxis que transportavam a droga. Ele seguia na frente dos carros, como se fosse um batedor. Em depoimento, Sidnei contou como era o serviço. Outros três taxistas, ainda não identificados, também fariam parte do esquema.
A polícia informou que para levar cocaína, crack e maconha para as Favelas de Antares, Rola e Sapo, em Santa Cruz, na Zona Oeste, para os morros da Coruja, em São Gonçalo, e Salgueiro, em Niterói, os criminosos contratavam taxistas. Por viagem, o dono do táxi recebia cerca de dois mil reais.
FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/10/dois-taxistas-sao-presos-por-envolvimento-com-trafico-no-rio.html
Para cada viagem, o dono do táxi recebia cerca de dois mil reais.